segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sobre o espetáculo

Um certo Van Gogh” , procura fugir dos clichês que permeia a vida do mestre da pintura. Em cena, episódios bastante comentados – a exemplo das perturbações mentais que sofrera – são redimensionados em nome de um novo olhar sobre o homem Vincent Van Gogh, tantas vezes ocultado pela potência e magnitude de sua obra.

O texto inédito é assinado por Daniela Pereira de Carvalho e a Direção é de João Fonseca.
No Elenco estão Bruno Gagliasso, Marcelo Valle, Larissa Bracher e Pedro Garcia Netto. Todos os atores interpretam mais de um personagem em um jogo de duplos entre as duas épocas.
O projeto que tem patrocínio Nacional do Banco Real e produção associada entre a Chaim Produções e o ator Bruno Gagliasso - intérprete do pintor holandês - se destaca ainda pela trilha sonora de Alexandre Elias. A trilha é composta por musicas classicas como o Bolero de Ravel e contemporaneas como Chatterton, de Serge Gainsbourg, que ficou conhecida pela versão de Seu Jorge e Ana Carolina, que no espetaculo é cantada por Bruno Gagliasso.

O visagista Uirande Holanda, foi responsavel pelo visual de Bruno e criou especialmente para o espetaculo as tintas usadas na composiçao do personagem. As tintas são comestiveis.

Para completar a ficha técnica foram convidados, o cenógrafo Nello Marrese, a iluminadora Dani Sanchez e os figurinistas Ernani Peixoto e Michele Dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se a peça Um certo Van Gogh já esteve em Maceió? Se não, a peça ainda está em cartaz? Como faço para entrar em contato comercial através de e-mail?
Solicito resposta através do e-mail: kathyaneregina@hotmail.com
o mais breve possível, por favor.